Como trocar ou devolver um produto?

Você deverá entrar em contato por (84) 98826-4134 ou contato@lojasdh.com.br, de Segunda a Sexta das 7:30h às 17:30h (exceto em feriados nacionais) ou comunicar a nossa Central de Atendimento.

Nossos atendentes te enviaram um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que a análise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado.

O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega.

  • Para que sua solicitação de troca seja aceita é necessário que o produto tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a Central de atendimento nos casos de desistência/ arrependimento ou 72 horas no caso de avaria;
  • Esteja acompanhado da Nota Fiscal de Venda;
  • Esteja na embalagem original e sem uso;
  • Não possua indícios de estrago por mau uso;
  • Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios;

Importante: o endereço de coleta do produto deverá ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue;

Desisti da compra, e agora como devolver, como proceder?

Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato pelo (84) 98826-4134 ou contato@lojasdh.com.br, de Segunda a Sexta das 7h30 às 17h30,(exceto em feriados nacionais), ou através da Central de Atendimento comunicando seu arrependimento/desistência; A Central de Atendimento irá gerar uma autorização de postagem através correios.

Nossos atendentes te enviaram um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que a análise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado.

O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega.

O endereço de coleta do produto deverá ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue.

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

Quero receber o valor pago em minha compra de volta, qual o procedimento?

Para pedidos com pagamento realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC, na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido, (CPF do cadastrado no Site). A Lojas DH não realiza reembolso para terceiros.

O crédito poderá ser visualizado em conta, até 10 dias úteis, após o laudo de análise técnica do produto. Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após o laudo de análise do produto, realizada pela nosso Controle de Qualidade. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.

Posso comprar no site e trocar na loja física EMPRESA DO CLIENTE?

Não realizamos trocas ou devoluções de produtos, que sejam adquiridos em nossas lojas físicas, assim como não efetuamos, em nossas lojas físicas, trocas de produtos adquiridos através de nosso site.

Meu produto apresentou defeito, posso devolver?

Produtos que apresentarem defeito, possuem o prazo de 30 (trinta) dias, para troca ou devolução. No caso de produtos elétricos, o prazo é de 90 (noventa) dias. Nesse caso, os produtos serão encaminhados, à nossa assistência técnica, para avaliação e conserto. Para produtos promocionais que houver a necessidade de troca ou devolução, consideramos o valor pago pelo produto na promoção e não o seu valor original.

Recebi um produto em desacordo com o meu pedido, o que faço?

Preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem, cor errada, entre outros. Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa.

Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, você terá até 72 (setenta e duas) horas, para entrar em contato com a Central de Atendimento e comunicar o ocorrido. Para todas essas situações, a Lojas DH não aceitará a entrega do(s) produto(s) em suas lojas físicas.

O que faço se eu receber meu pedido quebrado ou amassado?

Se você perceber que sua mercadoria está com avaria na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.

Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que possam acompanhar a devolução e atender a sua solicitação o mais breve.

Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria possui avaria, você tem 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento e comunicar o ocorrido. Será disponibilizado uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue devidamente embalado com uma cópia da nota fiscal em uma das unidades dos Correios mais próxima do seu endereço.